segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Toalhinha bordada em ponto cruz

Toalhinha bordada em ponto cruz com o nome de Lucas.
 Os monograma  usados nessas toalhas já avia postados no bloguinho, já as figuras eu escolhi aleatoriamente pensando em coisas que os meninos adoraram. 
A mamãe desse garotinho amou, espero que gostem também rsrs.




Um comentário:

Dalva Novelo disse...

Boa noite minha linda!!!!
Meu computador travou,e só agora estou conseguindo ,postar meus comentários.Mas falando sobre seu trabalho,a toalhinha.
Ficou uma graça,adorei os desenhos está bem delicados.
É gostoso fazer roupinhas de bebê né Gildene,é um trabalhinho bem delicado né.Querida beijão fique com Deus e uma noite abençoada pra você.
donadalvaartesanatos.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... :'