quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Mais um Selinho... Adoooooooro





Eba outro selinho, esse veio da amiga Aline Barros, ela tem um bloguinho muito fofo, 
dêem uma passadinha por lá para conhecer, Artesanato Variado você vai gosta, abrigada amiga.

A regra e dizer 5 coisas que me tiram do tédio:
  • Fazer ponto cruz que eu adoro:
  • Esta com minha familia:
  • Ver novos filmes de desenho:
  • Visitar minhas amigas blogueiras:
  • E quando posso viarjaaaaaar.
A amigas que acharem que meu bloguinho as tiram do tédio podem pegar e repassar o selinho.
Mil Bjokas.
 

2 comentários:

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Boa tarde, tudo bem?
Passei para desejar um ótimo fim de semana, bjs

Sofia Lessa disse...

Oi, vm te fazer uma visitinha... e conhecer este blog.
Gostei muito, eu e mamãe tbem estamos preparando um blog. Ainda tem pouca coisa lá, mas com o tempo vamos acrescentar coisas bem legais.
Estou seguindo este blog, para estar sempre atualizada....
Me faz uma visitinha :www.omundo-de-sofia.blogspot.com.

beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... :'