segunda-feira, 13 de junho de 2011

Sorteio Cris criando arte.

A Amiga Cris esta promovendo esse lindo sorteio em comemoração ao seus 14 anos de casamento e resolvel nos presentiar com esse lindoa mimos.
  E ainda tem um brinde surpresa. Vamos participar?
 O sorteio vai ser dia 29/06/2011
http://cris-criando-arte.blogspot.com/2011/05/meu-primeiro-sorteio.html
* 10 guardanapos
* 3 tintas PVA
* 3 meadas para bordado
* 1 peça para decoupagem
* 3 revistas
* 1 porta niquel (bolsinha)
* 3m. de viés
* 1 toalhinha para bordar (de boca)
* 1 pct. de papel de carta
* 1 cartela de adesivo
* 4 apliques de biscuit (tartaruga)
* 1 porta chaves de madeira
* 1 pasta de elástico decorada com EVA
* pct. de cola quente
* pct. de florzinha de EVA
*** Brinde Surpresa ***
Beijos.

4 comentários:

Nina Marina disse...

Quero comemorar com as minhas amigas blogeuiras a minha mais nova conquista, 100 SEGUIDORAS NO MEU BLOG, fiz um selinho para dar à todas de presente, venha buscar o seu.
Bjkas.

Gloria e Rogerio disse...

Adorei o seu blog,estamos sempre por aqui conferindo as novidades.
Glorinha e Rogerio Rinaldi
Criadores do brinco ícone Like.
http://sbrincos.blogspot.com
Super terça para vc.

Expresso Dakota disse...

Oi Gil, passando para da uma visitinha...e claro está tudo ótimo e perfeito...
Bjs

Nina disse...

Que legal este sorteio!

Participo do "Blogueiras Unidas e vim avisar que o ícone "seguir" do meu blog já voltou ao normal!
Te espero lá! Bjim

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... :'